segunda-feira, 16 de abril de 2007

Varinha de condão

Quem me dera ter uma varinha de condão!
e ser a fada, dona do meu mundo!...
Colocava os males lá no fundo....
bem debaixo do colchão!....
e vivia feliz para toda a vida!
Quem me dera uma varinha de condão!!!
para calar todos aqueles que me criticam!
para sussegar aqueles que não explicam,
aquilo que tenho de mal,
por não ser como eles são!!!
Ah, quem me dera uma varinha de condão!
para dizer não!
Para poder ser o que quero,
sem complixações ou problemas,
que outros me imponham!
Lutar e valer a pena!
Ver a recompensa dos que sonham,
e dos que amam os sonhos!!!
E quem me dera não ver os rostos risonhos,
de troça, daqueles que não querem vencer!
Oh meu Deus!...Dá-me uma varinha de condão!
para que todos os que sonham, queiram viver,
e ter esperança que a sua solidão,
lhes traga, um dia, a vitória!
Ah, quem me dera uma varinha de condão!!!

Sem comentários: